CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DUBSTEP !!!!!! MUITO FODA .ESPERO QUE GOSTEM

TDC ROOTS - MIXTAPE DUBSTEP 2009







dubstep é um gênero de música eletrônica que tem suas raízes no início de Londres cena garagem 2000s Reino Unido.
Musicalmente, dubstep é distinguido pelo seu ritmo 2-step, ou a utilização de armadilha sons semelhantes aos 2step garage e sujeira, e uma ênfase no baixo, muitas vezes produzindo "dark" sons, mas apenas como frequentemente produzir sons lembram dub reggae ou funk E.U. garagem. Dubstep faixas são geralmente produzidas em um ritmo de cerca de 140 batimentos por minuto e nos últimos anos têm desenvolvido ritmos assinatura meia hora, frequentemente, muito baralhado ou sincopado, e normalmente, embora não exclusivamente, das quais apenas uma tarola de golpe por bar, muitas vezes sobre o terceiro tempo. Tais fatores fazem dubstep ritmos marcadamente diferentes das quatro-para-o-ritmos piso utilizado em outros estilos de música eletrônica, como house music, que geralmente têm dois snare hits que acompanha o pontapé segunda e quarta tambor. Muitas vezes, o senso de ritmo no dubstep é propulsionado pelo bassline mais do que pelo conteúdo de percussão.

Os primeiros lançamentos dubstep, que datam de 1999, foram mais escura, mais experimental, remixes dub instrumental de 2-step garage faixas, tentando incorporar os elementos funky de breakbeat, ou os elementos escuros de drum and bass em 2-step, que caracterizou como lados B de singles. >, which went on to be considerably influential to the development of dubstep." onmouseover="this.style.backgroundColor='#ebeff9'" onmouseout="this.style.backgroundColor='#fff'">Em 2001, esta e outras estirpes de música garagem escura começou a ser apresentados e promoveu na noite de Londres clube Forward>>, que passou a ser bastante influente para o desenvolvimento do dubstep. O termo "dubstep" em referência a um gênero de música começou a ser usado por volta de 2002, pelo qual as tendências estilísticas tempo utilizado na criação destes remixes começou a se tornar mais visível e distinto do 2-step e grime.

Um torcedor muito cedo do som era legendário BBC Radio 1 DJ John Peel, que começou a tocar a partir de 2003. Em 2004, último ano de seu show, ele colocou Distância, Digital Mystikz e Plasticman em seu top 50 do ano [1]. Dubstep começou a se espalhar para além de pequenas cenas locais no final de 2005 e início de 2006, muitos sites dedicados ao gênero apareceram na Internet e, assim, ajudou o crescimento da cena, como dubstepforum, o Barefiles site de download e blogs como gutterbreakz [2]. Simultaneamente, o gênero estava recebendo ampla cobertura em revistas de música como The Wire e publicações on-line como Pitchfork Media, com uma característica regular intitulada O mês em: Grime / Dubstep. Interesse em dubstep cresceram significativamente após BBC Radio 1 DJ Mary Anne Hobbs começou defendendo o gênero, começando com um show dedicado a ele (intitulado "Dubstep Warz") em janeiro de 2006.
Então esse genero vem crescendo muito e varios adptos no brasil tem o bruno bellomini do site tranquera.org e vai crescer muito no brasil ainda por isso fiz essa mixtape so pra vcs terem noção do que é sensacional esse novo genero musical apreciem e bon voyage!!!! tdc roots.

PERTUBESSE





0 comentários: