CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de abril de 2010

VA - Stay On The Groove



Groove. O que é isso? Tão diverso e complexo como o humor, como infecciosas e inovadoras, como melodia e inclusiva e instintivo como o ritmo próprio, Groove é um termo muitas vezes carente de hoje MTV saturados e consumismo pop facilmente digestable. É quando um artista ou banda cai em uma bravata relaxada ainda uniformes e coisas que normalmente não iria começar cabendo no lugar, é o que traz todos os pedaços do bolo com perfeição e quando tudo parece tão certo que você gostaria que nunca terminam. Também é algo que faz você querer sacudir a sua bunda, a qualquer hora do dia é, e é a esses atributos que esta compilação é dedicado.
Desde o final dos anos oitenta funk revival quando os artistas do hip hop realmente começou a pagar dívidas (e cheques!) Para os mestres de outrora, funk manteve seu lugar na vanguarda da música moderna. Basta ouvir a produção de The Neptunes e Timbaland para ver onde ele se encaixa no mercado hoje. Mas não é só dentro dos bancos de memória de Akai e milhões de produtores que vendem a vida no funk?
Esta compilação é focada apenas em bandas de modernos que não são apenas re-viver, mas também re-define o som do funk. Tomando o título do New Mastersounds storming faixa de abertura, o CD tem como objetivo mostrar como essas bandas, embora mergulhado na retro-ismo, estão empurrando assumir um novo e estimulante sobre o plano previsto por artistas seminais como Eddie Bo, The Meters e claro James Brown.
Apresentando músicas de artistas de todos os cantos do globo, como Jaguar Suécia, Poetas da Alemanha do Ritmo, Dapkings de Nova York, Breakestra de LA, The Bamboos da Austrália e do próprio do Reino Unido, Nova Mastersounds e Quantic Soul Orchestra, também é óbvio para ver que este é um fenômeno mundial que estamos a falar. " Freestyle


1. The New Mastersounds - Stay On The Groove
2. Sharon Jones & The Dap Kings - What If We All Stopped Paying
3. Troubled Soul - Funky Me Pt 1 & 2
4. The New Process - Freedom
5. Jaguar - Battle Of Funk
6. Breakestra - Show And Prove Pt 1
7. Lefties Soul Connection - Doin' The Thing
8. Cookin On Three Burners - Gravel Rash
9. Poets of Rhythm - Ham Gallery
10. Quantic ft. Spanky Wilson - Don't Joke With A Hungry Man
11. M.F.O.S - El Padrino
12. Speedometer - Work It Out
13. Quantic Soul Orchestra - Hold It Down
14. Context - If I Had A Band
15. Ria Currie & The Deep Soul Mes - Everything's Gonna Be Alright
16. The New Mastersounds - Two Note Brown
17. Lee Fields & The Dap Kings - Give Me A Chance
18. B.D.M - No Rest For The Wicked
19. Sharon Jones & The Soul Destroyers - Fakin' It
20. The Bamboos - Tighten Up

pertubesse

0 comentários: