TDC ROOTS - MIXTAPE DUBSTEP 2009
dubstep é um gênero de  música eletrônica que tem suas raízes no início de Londres cena garagem  2000s Reino Unido. Musicalmente, dubstep é  distinguido pelo seu ritmo 2-step, ou a utilização de armadilha sons  semelhantes aos 2step garage e sujeira, e uma ênfase no baixo, muitas  vezes produzindo "dark" sons, mas apenas como frequentemente produzir  sons lembram dub reggae ou funk E.U. garagem. Dubstep faixas são  geralmente produzidas em um ritmo de cerca de 140 batimentos por minuto e  nos últimos anos têm desenvolvido ritmos assinatura meia hora,  frequentemente, muito baralhado ou sincopado, e normalmente, embora não  exclusivamente, das quais apenas uma tarola de golpe por bar, muitas  vezes sobre o terceiro tempo. Tais fatores fazem  dubstep ritmos marcadamente diferentes das quatro-para-o-ritmos piso  utilizado em outros estilos de música eletrônica, como house music, que  geralmente têm dois snare hits que acompanha o pontapé segunda e quarta  tambor. Muitas vezes, o senso de  ritmo no dubstep é propulsionado pelo bassline mais do que pelo conteúdo  de percussão.
Os primeiros lançamentos  dubstep, que datam de 1999, foram mais escura, mais experimental,  remixes dub instrumental de 2-step garage faixas, tentando incorporar os  elementos funky de breakbeat, ou os elementos escuros de drum and bass  em 2-step, que caracterizou como lados B de singles. >, which went on to be considerably  influential to the development of dubstep." onmouseover="this.style.backgroundColor='#ebeff9'" onmouseout="this.style.backgroundColor='#fff'">Em 2001, esta e outras  estirpes de música garagem escura começou a ser apresentados e promoveu  na noite de Londres clube Forward>>, que passou a ser bastante  influente para o desenvolvimento do dubstep. O termo "dubstep" em  referência a um gênero de música começou a ser usado por volta de 2002,  pelo qual as tendências estilísticas tempo utilizado na criação destes  remixes começou a se tornar mais visível e distinto do 2-step e grime.
Um torcedor muito cedo do  som era legendário BBC Radio 1 DJ John Peel, que começou a tocar a  partir de 2003. Em 2004, último ano de  seu show, ele colocou Distância, Digital Mystikz e Plasticman em seu top  50 do ano [1]. Dubstep começou a se espalhar para além de pequenas  cenas locais no final de 2005 e início de 2006, muitos sites dedicados  ao gênero apareceram na Internet e,  assim, ajudou o crescimento da cena, como dubstepforum, o Barefiles  site de download e blogs como gutterbreakz [2]. Simultaneamente, o  gênero estava recebendo ampla cobertura em revistas de música como The  Wire e publicações on-line como Pitchfork Media, com uma  característica regular intitulada O mês em: Grime / Dubstep. Interesse em dubstep  cresceram significativamente após BBC Radio 1 DJ Mary Anne Hobbs começou  defendendo o gênero, começando com um show dedicado a ele (intitulado  "Dubstep Warz") em janeiro de 2006.
Então esse genero vem crescendo muito e varios adptos no brasil tem o bruno bellomini do site tranquera.org e vai crescer muito no brasil ainda por isso fiz essa mixtape so pra vcs terem noção do que é  sensacional esse novo genero musical apreciem e bon voyage!!!! tdc roots.
PERTUBESSE
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
DUBSTEP !!!!!! MUITO FODA .ESPERO QUE GOSTEM
Postado por original rudeboy às 01:10
Marcadores: TDC ROOTS PODCAST
Assinar:
Postar comentários (Atom)










0 comentários:
Postar um comentário